Blog do Edyy

Macarani: Sec Municipal de Saúde nega possível caso de Coronavírus no município

“Casos divulgados de Coronavirus no município são Fake News. Não há nenhum caso de suspeita e nem tão pouco confirmado”, diz Secretário Municipal de Saúde.

Leia a nota:

“O Secretário de Saúde do Município de Macarani, Gerson Ferraz, vêm por meio desta nota informar a população macaraniense que não há nenhum caso de suspeita do novo Coronavirus (Covid-19) e nem tão pouco confirmado. A Secretaria informa ainda que já está tomando as ações preventivas nas Unidades de Saúde do Município para que a população esteja atenta aos cuidados nesta situação de pandemia.

Nesta Segunda-feira, 16 de março de 2020, o Prefeito Municipal Miller Silva Ferraz, convocou uma reunião com os servidores da Atenção Básica do município para a manhã da próxima terça-feira, 17 de março de 2020 no auditório da Secretaria de Saúde, para tratar de um planejamento de ações de conscientização da população a cerca da pandemia.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda informa para que a população fique tranquila, e siga as dicas de prevenção e em caso de sintomas procure o atendimento médico.

Em meio a utilização das redes sociais, a Secretaria de Saúde também pede para que não seja compartilhado nenhum tipo de informação sem que seja divulgada de forma oficial pelos órgãos públicos.

A Secretaria de Saúde e a Prefeitura de Macarani vêm sempre buscando o melhor do serviço para ser oferecido a população.

Gerson Ferraz
Secretário de Saúde de Macarani
16 de março de 2020”.


COMPARTILHAR