Blog do Edyy

Maiqvox comemora 18 anos de atividade na área da telecomunicação na região e realiza grande evento em comemoração

A Maiqvox, por meio da direção: Alenilde Brito Xavier Oliveira e Joel S. Oliveira, agradecem em primeiro lugar a DEUS, pois até aqui Ele tem nos abençoado e todos os colaboradores que contribuíram, mediante seus serviços prestados, repletos de estratégias e objetivos, para a realização das comemorações festivas dos 18 anos desta empresa.

A iniciativa e o apoio de cada colaborador tornou possível à realização deste sonho com grande estilo, que foi, comemorar o aniversário da existência da Maiqvox que, há 18 anos, está no mercado, constituindo, por essa razão, um marco na história da TELECOMUNICAÇÃO nas cidades de Itarantim, Maiquinique, Macarani, Potiraguá, Jordânia e de municípios adjacentes.

A programação alusiva aos 18 anos da empresa foi aberta oficialmente no dia 20 de Outubro e comemorada em 20 de Janeiro de 2019, com a realização de um mega evento, contando com a participação de aproximadamente 80 pessoas. Sem dúvidas, essa programação foi bastante proveitosa e atingiu as expectativas dos que fazem parte dessa história.
Assim sendo, agradecemos o apoio prestado por Luciano de Jesus e Willan Gomes – Comissão organizadora da Festa. Recebam todos, o nosso muito obrigado.
VEJA AS FOTOS:

COMPARTILHAR