Blog do Edyy

Mulher leva mais de 20 pontos e perde movimento do braço após ser agredida com golpes de punhal pelo ex-companheiro que se deu mal

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Candeal cumpriram, na manhã deste sábado (11), o mandado de prisão preventiva do homem acusado de tentar matar a ex-companheira, de 49 anos, com golpes de punhal.

O crime ocorreu no dia 29 de agosto, naquela cidade. O suspeito, de 46, não aceitava o fim do relacionamento de quatro anos com a vítima. De acordo com a titular da unidade policial, delegada Ludmila Andrade de Araújo, a mulher precisou levar dezenas pontos no braço direito.

“A vítima, que era constantemente ameaçada pelo autor, perdeu os movimentos da mão”, destacou a titular da DT/Candeal, acrescentando que o acusado já responde processo por agredir outra ex-companheira.

O homem está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o sistema prisional. Ele vai responder por tentativa de feminicídio. Uma equipe da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) participou da ação.


COMPARTILHAR