Blog do Edyy

Mulher natural de Itarantim morre afogada durante lazer em rio de Eunápolis

 

O corpo da dona de casa Graciele dos Santos Nogueira, 21 anos, que morreu afogada no Rio Buranhém, a cerca de seis quilômetros do centro de Eunápolis, foi localizado na tarde desta segunda-feira (2). A mulher havia se afogado no fim da tarde de domingo (1º). Equipes de resgate estiveram no local, mas como começou a anoitecer, as buscas foram suspensas.

Por volta das 14h30, o corpo foi localizado submerso em um poço de aproximadamente três metros de profundidade. Os mergulhadores voltaram ao local e removeram o corpo. Segundo a polícia, a mulher estava no rio com o marido e um grupo de amigos. Eles estavam em um trecho do Buranhém que fica a 500 metros de uma ponte na BR-101.

De acordo com as informações, desde o início da tarde o grupo fazia churrasco e consumia bebida alcoólica. Quando todos se preparavam para deixar o local, a mulher resolveu dar um último mergulho e não conseguiu voltar à superfície. Ela era natural da cidade de Itarantim e atualmente morava em Eunápolis, no bairro Pequi. Ela deixa filhos pequenos. O corpo foi encaminhado para necropsia, no Instituto Médico Legal. Com informações do site Liberdadenews


COMPARTILHAR