Blog do Edyy

Multidão grita “Olê olê olê olá Lula” em evento com Rui Costa em Vitória da Conquista

O governador Rui Costa esteve na manhã desta sexta-feira (06), na cidade de Vitória da Conquista BA, onde na oportunidade assinou a ordem de serviço da Policlínica Regional de Saúde de Vitória da Conquista e fez a entrega de algumas ambulâncias para algumas cidades do sudoeste baiano.  .

No momento do seu discurso, Rui ao pegar o microfone repudiou a ação da justiça contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve a ordem de prisão decretada nesta quinta-feira (05), pelo Juiz Federal Sergio Moro, sobre o caso do Triplex do Guarujá.

Uma multidão soutou o grito de “Olê olê olê olá Lula Lula”. Em sua fala, o governador expressou a sua indignação com o decreto da justiça.

” O Lula, era pra ta com seus 72 anos de idade, o ser humano com a trajetória que ele teve, com tudo que ele fez para o Brasil, pelo nome internacional que ele representa, que elevou ao patamar de respeito o nosso pais em um senário internacional. Ele era pra estar sendo aos seus 72 anos homenageado. Ao invés disso ele está sofrendo a maior perseguição política que um ser humano e um político já sofreu nesse país. Digo e reafirmo, a maior perseguição política já sofrida no país, e digo em bom e alto som, que nenhum de nós estamos acima da lei”. Disse o governador.

Assista ao vídeo:

 

 

 


COMPARTILHAR