Blog do Edyy

Multidão lotou o espaço da prefeitura nos 73 anos de Itarantim: veja as fotos

Uma multidão lotou o espaço de eventos da Prefeitura Municipal, nesta sexta-feira (14), para comemorar os 73 anos de fundação da cidade de Itarantim. A festa deu início ás 22h com a Banda Ronny Tele, que fez o esquenta até ás 11h20. A segunda atração ficou por conta de Nadson “O ferinha”, que agitou a multidão tocando as suas músicas de grandes sucesso. Assista logo abaixo o vídeo de abertura do show;

Ao lado do cantor Nadson, secretários e amigos, o prefeito Paulo Construção cantou parabéns para a cidade de Itarantim e num breve discurso agradeceu a presença da multidão que esteve presente no aniversário de 73 anos da terra da cachaça.

O público que esperava ansioso pelo cantor Nadson, se encantou com suas músicas de sucesso e com os shows pirotécnicos que saiam a todo momento do palco.

Logo depois foi a vez do cantor Boysinho que fez a galera que estava no espaço da prefeitura explodir com as suas bregadeiras. Assista:

A locução ficou por conta do profissional Locutor e Radialista Joilson Santos que “rasgou” a garganta neste primeiro dia de festa. A segurança foi bastante reforçada e contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal para garantir a paz e a tranquilidade no evento.

A noite de festa finalizou com o cantor Robert Rios que cantou até o dia amanhecer. O Blog do Edyy esteve presente e registrou os melhores momento desta grande festa. Confira a nossa grade de Fotos.

Fotos: Exclusivas do Blog do Edyy

Curta nossa Página no Facebook 

Siga nosso Instagran 

 


COMPARTILHAR