Blog do Edyy

Multidão ovaciona prefeito Rodrigo Hagge no último dia do São João de Itapetinga; veja vídeo

Líder regional, o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), demostrou alto índice de popularidade no “Arraiá do Vaqueiro”, na comemoração do São João de Itapetinga 2022, ocorrida de 23 a 26 de junho no Parque Poliesportivo da Lagoa.

Durante os quatro dias de festejos juninos, o alcaide circulou com desenvoltura no circuito da festa. No último dia do evento, domingo (26), Rodrigo Hagge foi ovacionado pela multidão que lotou o Parque Poliesportivo da Lagoa. Aos gritos de “uh, é Saruê” e “prefeito do povo”, milhares de pessoas acompanharam o coro puxado pelo vocalista da Banda La Fúria, Bruno Magnata.

O calor humano do São João reafirmou os números apresentados no final do ano de 2021 pelo Instituto Séculus sobre a gestão de Rodrigo Hagge, avaliada como positiva por quase 80% dos Itapetinguenses.

Com criatividade e dinamismo, a Prefeitura de Itapetinga voltou a realizar uma grande festa de largo após dois anos, que coroou no último dia o seu grande idealizador e responsável por organizar tão grande festividade num curto intervalo de tempo.

 


COMPARTILHAR