Blog do Edyy

Nota Premiada tem ganhadores de Conquista, Itabuna, Ilhéus e mais 18 cidades baianas: faça seu cadastro

Moradores de 21 municípios foram contemplados no sorteio de setembro da Nota Premiada Bahia. O prêmio de R$ 100 mil foi para um participante da capital, que mora no bairro de Paripe. Dos 90 prêmios de R$ 10 mil, 57 foram para Salvador e 33 para o interior.

Entre os municípios do interior da Bahia que tiveram ganhadores, destaque para Lauro de Freitas, com seis pessoas sorteadas. Na sequência estão Itabuna, Jequié e Feira de Santana, com três ganhadores cada um, e Camaçari e Ilhéus, com dois contemplados em cada cidade.

Completam a lista 14 municípios que tiveram um sorteado cada: Gandu, Barreiras, Vitória da Conquista, Irecê, Saubara, Caetité, Santo Antônio de Jesus, Inhambupe, Nazaré das Farinhas, Cruz das Almas, Juazeiro, Porto Seguro, Seabra e Vera Cruz. A lista completa dos ganhadores pode ser consultada no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br e ainda no Instagram @notapremiadabahia .

A Nota Premiada conta atualmente com mais de 627 mil participantes inscritos. Desde fevereiro de 2018, os sorteios da campanha já premiaram 1.952 pessoas, das quais 1.248 moram na capital, 703 no interior e uma fora do estado. Cadastre-se no link abaixo


COMPARTILHAR