Blog do Edyy

Operação conjunta em Itarantim: Com o apoio do TOR, PM e GCM buscam combater furto de gado e assaltos a agências bancárias na região

Como sempre falamos e reproduzimos na redação do Blog do Edyy, o município de Itarantim está bem representado no requisito (Segurança).

Desde o início do ano de 2021, o município de Itarantim tem se destacado na área da segurança pública. Em outras ocasiões a realidade do município era outra. Inúmeros homicídio relacionados ao tráfico de drogas eram registrados com grande frequência.

Com a dinâmica implantada pelo novo comandante da Polícia Militar, o sargento George, que tem trabalhado em parceria com o Tor, Polícia Civil e Guarda Municipal, o índice de criminalidade está quase extinto na Terra da Cachaça.

Durante este final de semana não foi diferente. O sargento George, comandante do DPM de Itarantim, reuniu as guarnições do Tático Ostensivo Rodoviario (TOR) da cidade de Itabuna, juntamente com o apoio da Guarda Civil Municipal para uma operação que teve por objetivo coibir o roubo de gado e inibir qualquer tentativa de assalto a bancos ou demais crimes.

A ação resultou na apreensão de três indivíduos por tráfico de drogas. Eles foram levados e apresentados a 21° Corpin de Itapetinga.


COMPARTILHAR