Blog do Edyy

Operação no Rio Pardo | PM e GCM acabam com festa e apreendem veículos em Potiraguá

Foto: Blog do Edyy

Na tarde deste domingo (28), uma ação conjunta da Polícia Militar da cidade de Potiraguá, com a PM do distrito de Itaimbé e o apoio da Guarda Civil Municipal realizou uma operação policial na ponte do Rio Pardo.

A ação teve por objetivo acabar com as constantes festas regadas a muita bebidas alcoólicas e aglomeração, o que está temporariamente proibido por causa da pandemia do Coronavírus.

Ao chegar na localidade, as margens do rio pardo, os agentes realizaram varias abordagens, apreenderam vários veículos que foram conduzidos juntamente com os responsáveis para o Departamento de Polícia de Potiraguá. Após serem notificados, os mesmos foram liberados.

Em contato com a redação do Blog do Edyy, o comandante do DPM de Potiraguá, o sargento PM Mendes, disse que essa ação deverá ser rotineira e não vai permitir o descumprimento do decreto estadual e municipal. O sargento ainda informou que todos que forem pegos de forma irregular, principalmente em farra no rio pardo, será penalizado na forma da lei.

 


COMPARTILHAR