Blog do Edyy

Operação policial em Maiquinique | Polícia prende autores de roubos e furtos e recupera objetos

Por volta das 09h20 do dia 04 de abril de 2021, a guarnição destacada em Maiquinique-BA recebeu informações que os suspeitos de terem praticado alguns furtos na cidade, bem como roubos na zona rural deste município estariam homiziados nas imediações do Bairro Morada dos Pássaros, a guarnição saiu em diligência pelo referido bairro e ao trafegar pela Rua São Clemente, deparou-se com dois indivíduos, saindo de uma residência.

Ao proceder com abordagem e busca pessoal nos suspeitos foi encontrado no pulso de um dos indivíduos, um relógio, já no bolso da bermuda do segundo individuo foi encontrado um aparelho celular.

Ao indagá-los sobre a origem dos produtos, estes confirmaram que seriam produtos de roubo. Ato contínuo levou a guarnição a uma casa abandonada, situada na mesma rua, na qual foram localizados bastantes produtos oriundos de furtos e roubos que ambos, juntamente com outro indivíduo, que não foi localizado, teriam subtraídos nos furtos realizados no estabelecimento comercial, denominado Jardim Serviços, no Bairro Morumbi e outro na região do Tinga, bem como no roubo praticado na fazenda Baixa Grande, próximo a EMBASA.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Cadeia Pública local, juntamente com o material mencionado, ficando a disposição da autoridade competente, para realização dos procedimentos de praxe.

MATERIAL APREENDIDO:

(01) Espingarda de Fabricação Artesanal (arma utilizada no roubo);

(01) Faca (tipo Punhal);

(01) Smartv LG, 32″, cor branca;

(01) Aparelho Mini System Britânia;

(01) Aparelho de Som Pioneer;

(01) Módulo Amplificador Taramps;

(02) Módulos Amplificadores Stetsom;

(01) Esmerilhadeira Makita;

(01) Esmerilhadeira Skill;

(01) Aparelho celular Multilaser;

(01) Smartphone Samsung;

(01) Relógio de Pulso, Magnum;

(01) Botijão de Gás/13 Kg;

(01) Arreio Completo (Sela, manta, bride, espora, laço);

(01) Caixa de Som;

(01) Cheque;

(01) Estirante;

(01) Balança Digital.

 

 


COMPARTILHAR