Blog do Edyy

Oportunidade em Conquista: Diversas vagas de emprego são oferecidas na cidade; confira

O Instituto Olho Mágico está intermediando várias vagas de emprego em Vitória da Conquista.

Os interessados podem se dirigir ao Instituto, localizado na Avenida Olívia Flores, Nº 24, Bairro Candeias.

Mais informações pelos telefones 3424-4555, ou através do email [email protected]

Confira as vagas:

Segmento da Empresa VAGA Pré-requisitos
SEGMENTO POLÍTICO ASSESSOR LEGISLATIVO Ambos os sexos, a partir de 25 anos, superior completo em DIREITO (COM OAB)• Assessoramento técnico e político, interno e externo, nas questões de sua área de atuação ou área de conhecimento

• Planejamento e execução das ações legislativas e políticas.

• Distribuição de tarefas

• Supervisão dos grupos de trabalho

• Assessoramento do processo legislativo

• Elaboração de pareceres

• Elaboração de Projetos de Lei e de outras proposições legislativas

• Análise de Projeto de Lei

• Estabelecimento de interlocução do Gabinete com órgãos do Judiciário, do Ministério Público, do Poder Executivo e com entidades e movimentos organizados da sociedade civil.

Competências Comportamentais:

• Ter conhecimento técnico sobre o seu campo de atuação ou área de conhecimento

• Ter conhecimento político

• Ter visão abrangente sobre os processos de trabalho

• Saber encaminhar as demandas

• Atender bem ao público

• Ter conhecimento do processo legislativo, do Regimento Interno e da Lei Orgânica

• Saber distinguir o público do privado

• Saber escutar

• Saber argumentar

• Saber trabalhar em equipe

• Ter boa comunicação interpessoal

• Ter boa comunicação oral e escrita

• Ter liderança

• Ter habilidade emocional

• Ter comprometimento e envolvimento com o mandato parlamentar

• Ser cooperativo

• Ser sensível em relação ao outro

• Saber respeitar as pessoas

• Ter iniciativa

• Ser autêntico

Competências Técnicas:

? Aplicar conhecimentos técnicos da área específica de assessoramento, utilizando conhecimentos da formação acadêmica;                                                                                ? Dispor de conhecimento das normas legais afetas à administração pública;                                                                                                                ? Dispor de conhecimento das normas legislativas afetas à Câmara Legislativa;                                                                                                            ? Encaminhar as demandas apresentadas, levando em consideração as expectativas e necessidades dos cidadãos do ponto de vista da exigibilidade;                                                                                              ? Atender aos cidadãos, com presteza, cordialidade e respeito;                                                                                   ? Comunicar-se, na forma oral e escrita, com clareza e objetividade;                                                                                     ? Mostrar capacidade de trabalhar em equipe;                                                                   ? Apoiar as atividades legislativas e políticas do Vereador, demonstrando comprometimento com o mandato parlamentar;                                                                           ? Colaborar com os colegas de trabalho, demonstrando envolvimento e visão sistêmica dos processos de trabalho;                                                                                    ? Mostrar capacidade de liderança e de iniciativa, levando em consideração os objetivos e as metas do mandato parlamentar;                                                                               ? Indicar encaminhamentos ou alternativas de solução para os problemas e para o posicionamento do Vereador, de acordo com a sua análise técnica ou política;                                                                                                        ? Demonstrar habilidade emocional, levando em consideração o espaço de diversidade de idéias, próprio do ambiente político.

 

CONTRATAÇÃO PELA CLT

SEGMENTO POLÍTICO ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

 

 

 

Ambos os sexos. A partir de 25 anos, formado em jornalismo com ênfase em publicidade, propaganda.Competências Comportamentais:

Domínio de sites, blogs, Fan Page, Instagram (todo tipo de rede social)

Criativo, dinâmico, domínio da comunicação escrita e falada.

Ter conhecimento técnico sobre o seu campo de atuação ou área de conhecimento

Ter conhecimento político

Ter visão abrangente sobre os processos de trabalho

 

Competências Técnicas: Coordenação de marketing, definição de pauta, coordenação e criação de peças publicitárias impressas, em vídeo e para redes sociais, concepção, elaboração e negociação de projetos, coordenação de equipes.

 

CONTRATAÇÃO PELA CLT

SEGMENTO POLÍTICO ACESSOR LICITADOR Ambos os sexos, a partir de 25 anos, nível superior completo (preferencialmente Direito, Administração, Economia, Políticas Públicas e Sociais)Competências técnicas: experiência comprovada em processos de licitação para trabalhar com planilhas de custos e propostas técnicas, capacidade analítica, fazer cadastros de órgãos públicos. Responsável por realizar análise de editais, levantamento de dados e formulação de proposta, análise de preços e documental, viabilidade financeira, entrega documental, conhecimento de documentos exigidos em editais de licitações, pregões eletrônicos e presenciais, e acompanhar atas, publicações e registros de preço.

Competências profissionais:

Ser dinâmico;                                                                                                                       Ser organizado;                                                                                                                Ter iniciativa e criatividade;                                                                                                    Ser flexível;                                                                                                                            Ter postura profissional;                                                                                                    Ter ética profissional;                                                                                                     Ter atenção a detalhes;                                                                                                                  Ter fluência verbal;                                                                                                              Ter boa dicção;                                                                                                                  Saber trabalhar sob pressão;                                                                                                 Ter bom humor;                                                                                                                  Ter paciência;                                                                                                                     Ser pontual.

 

CONTRATAÇÃO PELA CLT

EMPRESA DE EVENTOS E CERIMONIAIS AUXILIAR PARA TRABALHAR COM PHOTOSHOP

URGENTE

AMBOS OS SEXOS, 18 A 30 ANOS, SOMENTE PARA PESSOAS COM EXPERIENCIA COMPROVADA COM PHOTOSHOP PARA TRABALHAR SOMENTE UM TURNO A ESCOLHA DO CANDIDATO EM REGIME DE ESTÁGIO.SALÁRIO SERÁ CONVERSADO COM O CANDIDATO EM ENTREVISTA NA EMPRESA.

A PESSOA SO TRABALHARÁ COM PHOTOSDHOP POR ISSO A EXPERIENCIA É INDISPENSÁVEL

TRANSPORTADORA E LOGÍSTICA AJUDANTE DE ENTREGAS – 4 VAGAS SEXO MASCULINO, 18 A 35 ANOS, SOMENTE PARA NÍVEL MÉDIO COMPLETO9NÃO PODE ESTA ESTUDANDO NEM MESMO EAD, VIAJA MUITO, FREQUENTEMENTE), EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, CONHECIMENTO EM IDENTIFICAÇÃO DE PAGAMENTO, FACILIDADE EM LIDAR COM O PÚBLICO INTERNO E EXTERNO, DINÂMICO, PROATIVO E FACILIDADE EM SEGUIR NORMAS E REGRAS PROPOSTOS PELA EMPRESA,  PARA ATUAR COM ENTREGA DE MERCADORIAS.TOTAL DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

SEGUNDA A SÁBADO.

SALÁRIO: R$959,00 + VALE TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO + PLANO DE SAÚDE.

DIÁRIAS  – VIAGEM

EMPRESA DE GAS VENDEDOR EXTERNO perfil: a partir de 20 anos, sexo masculino, ensino médio completo, habilitação A, com experiência em vendas externas, para atuar com vendas de gás em bairros de Vitória da Conquista. Disponibilidade de trabalho 44 horas semanais, com escala de trabalho alternando 2 domingos trabalhados (compensa dia da semana) e dois domingos folgados.Remuneração: salário mínimo nos primeiros 03 meses de experiência.

Após 03 meses: salário do comércio + periculosidade + ajuda de custo transporte + hora extra.

 

CLINICA VETERINÁRIA TOSADOR URGENTE AMBOS OS SEXOS, NÍVEL MÉDIO, A PARTIR DE 20 ANOS , SOMENTE COM EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTIRA COM BANHO E TOSA.PREFERENCIALMENTE COM CURSO.HORARIO COMERCIAL, SALÁRIO 1.000,00
CLINICA VETERINÁRIA ENFERMEIRO URGENTE SEXO MASCULINO, A PARTIR DE 20 ANOS, NÍVEL MÉDICO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA COMO ENFERMEIRO AREA VETERINARIA COM HABILIDADE EM PROCEDIMENTOS CIRURGICOS, HIGIENIZAÇÃO, CURATIVOS , ETCHORÁRIO COMERCIAL.

SALÁRIO SERÁ CONVERSADO COM O CANDIDATO EM ENTREVISTA NA EMPRESA

LOGISTICA E DISTRIBUIÇÃO ASSISTENTE DE FRETEIRO               ( PODE SER PCD TAMBÉM) SEXO MASCULINO, 25 A 45 ANOS, CASADO OU UNIÃO ESTÁVEL, NÍVEL MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO LOGISTICA, SOMENTE COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA A PARTIR DE UM ANO NO SEGMENTO LOGISTICO, EXPERIÊNCVIA COM GESTÃO DE FROTA, DOMÍNIO DE INFORMÁTICA (WORD E EXCEL), HABILITAÇÃO B DEFINITIVA.COORDENAÇÃO, SUPERVISÃO,ATIVIDADES ADM E FINANCEIRAS, DIST. URBANA E APOIO LOGÍSTICO. ATIVIDADES OPERACIONAIS DE DISTRIBUIÇÃO, DE TRANSFERENCIA DE PRODUTOS, RELACIONAMENTO COM FORNECEDORES E CLIENTES, CUMPRIMENTO DA LEGISLAÇÃO.

SALÁRIO 1.500,00 + T. ALIMENTAÇÃO + TRANSPORTE + PLANO DE SAÚDE

LOJA DE TECIDOS PARA ESTOFADOS VENDEDOR INTERNO SEXO MASCULINO,  A PARTIR DE 20 ANOS, NIVEL MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIENCIA COMPROVADA EM LOJAS DE TECIDOS PARA ESTOFADOS DE UM ANO, EXCELENTE EM ATENDIMENTO E ABORDAGEM AO CLIENTE, HABILITAÇÃO A/B.SALÁRIO E BENEFICIO SERÁ CONVERSADO COM OS CANDIDATOS NA 1ª ENTREVISTA
SEGURANÇA PATRIMONIAL ASSISTENTE TÉCNICO (SEGURANÇA ELETRONICA) SEXO MASCULINO, A PARTIR DE 18 ANOS, NÍVEL MÉDIO COMPLETO, OU TÉCNICO, OU SUPERIOR. SOMENTE COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM SEGURANÇA ELETRONICA , TI.HABILITAÇÃO AOU A e BÉ INDISPENSÃVEL.

SALÁRIO, BONIFICAÇÃO E TRANSPORTE SERÁ CONVERSADO COM O CANDIDATO EM ENTREVISTA NA EMPRESA

AREA DE SAÚDE RESGATISTA EXCLUSIVO PARA PCD E COM O CID SEXO MASCULINO, ATE 43 ANOS, NÍVEL MÉDIO COMPLETO, HABILITAÇÃO D, EXPERIÊNCIA COM RESGATE, URGENCIA E EMERGENCIA, INDISPENSÁVEL CURSO MOOP, APH E CVE, ESCALA DE 24/72, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. SALÁRIO Rs1.088,81 + PACOTE DE BENEFÍCIOS.
MULTINACIONAL DE BEBIDAS SUPERVISOR DE VENDAS SEXO MASCULINO, DE 23 A 35 ANOS, ENSINO SUPERIOR COMPLETO SOMENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, ECONOMIA, CONTABEIS, COM EXPERIENCIA EM SUPERVISÃO DE EQUIPES NA AREA COMERCIAL. HABILITAÇÃO B DEFINITIVA. SALARIO + COMISSÃO + PACOTE DE BENEFÍCIOS.
MULTINACIONAL DE BEBIDAS VENDEDOR INTERNO SEXO MASCULINO, ACIMA DE 23 ANOS, SOMENTE COM ENSINO MEDIO COMPLETO, CNH A DEFINITIVA, EXPERIENCIA COM VENDAS EXTERNAS. REMUNERAÇÃO FIXA + VARIÁVEL + PACOTE DE BENEFÍCIOS.

COMPARTILHAR