Blog do Edyy

Perigo na estrada de Itarantim: cratera na pista faz veículos usarem contramão

Um enorme buraco aberto na BA-270, no trecho que liga Potiraguá à Itarantim está oferecendo bastante perigo aos transeuntes que utilizam a rodovia diariamente.

Em um curto espaço de tempo que o editor do Blog do Edyy passava pelo local foi possível vários carros utilizando a “mão” contrária da via para desviar da cratera que se abril no no começo da ponte, que fica próximo a fazenda do saudozo Teodomiro Borges.

Para sinalizar o perigo que o buraco oferece, uma placa de sinalização da própria ponte foi colocada dentro da cratera. Além do enorme perigo que este buraco e outros oferecem, os usuários da rodovia ainda tem que se atentar para um outro perigo, que é a grande quantidade de animais soltos nesta BA. Não existe um dia se quer que não seja encontrado um animal nesta localidade. Todo dia e toda hora você encontra facilmente animais pastando livremente às margens da BA-270, entre Potiraguá e Itarantim e também entre Itarantim à cidade de Maiquinique, o problema é o mesmo.

Indignado com esta situação e em defesa da população que é a mais afetada neste caso, o Blog do Edyy tem denunciado esta irresponsabilidade constantemente, inclusive as autoridades competentes.


Anúncios!



COMPARTILHAR