Blog do Edyy

Polícia detalha prisão de ladrões que arrombaram residências em Potiraguá e escritório em Itapetinga; confira!

Dois arrombadores se deram mal na noite desta quinta-feira (18), entre Potiraguá e Itapetinga. Eles foram presos enquanto viajavam em um ônibus intermunicipal, após furtarem objetos de duas residências em Potiraguá.

O primeiro arrombamento aconteceu na cidade de Itapetinga, aonde os bandidos arrombaram e invadiram um escritório de advocacia, furtando alguns pertences do local. Logo depois, os larápios seguiram para a vizinha cidade de Potiraguá aonde também arrombaram duas residências, e levaram diversos objetos de valor.

De acordo com a Polícia Militar da 8° CIPM/ 4° PELOTÃO lotado em Potiraguá, os agentes foram informados por uma das vítimas sobre o ocorrido. Já em diligência, os militares fizeram uma busca minuciosa no sistema de monitoramento, via câmeras de segurança e visualizou os criminosos no Terminal Rodoviário de Potiraguá, embarcando, sentido a Vitória da Conquista.

Rapidamente a guarnição se deslocou para alcançar o veículo, que foi interceptado ainda na BA-270, momento em que os suspeitos foram abordados e todo o material roubado foi recuperado.

Os indivíduos foram levados e apresentados na Delegacia de Polícia de Itapetinga para serem adotados todas as medidas.

Material Recuperado:

01 MacBook pro marca Apple
04 relógios
01 caixa som vermelha
– Sony
28 anéis
05 brincos
01 pingente
590 Dólares
50 Euros
25 pesos

Em contato com a nossa redação, o comandante do DPM de Potiraguá, o CB PM Souza, destacou a eficiência da guarnição e a utilidade que o sistema de monitoramento tem dado ao município, sendo este o terceiro crime que foi desvendado graças as filmagens feitas pelas câmeras, que foram muito bem instaladas em pontos estratégicos da cidade.

 


COMPARTILHAR