Blog do Edyy

Polícia Militar participa de Mutirão Solidário em Conquista

Em mês voltado para a campanha nacional de prevenção ao câncer de mama e para o Dia das Crianças, a Patrulha Solidária de Vitória da Conquista entregou 80 brinquedos, 80 kits com guloseimas e 50 kits com absorventes, sabonetes, papel higiênico e roupas íntimas para mulheres e crianças do povoado São Sebastião, zona rural de Vitória da Conquista, no último sábado (23).

A unidade foi convidada pelo parceiro Lions Club Mongoió que também levou alunos dos cursos de odontologia e farmácia da Faculdade Independente do Nordeste para orientações sobre a importância da escovação dos dentes. Os policiais e alunos, convidados para o mutirão, participaram de atividades e interagiram com as crianças.

A Coordenadora da Patrulha, tenente Maria Alice de Santana, explicou como foi a ação. “Nossas doações fizeram parte das campanhas ‘Doe brinquedos, ganhe sorrisos’ e ‘Dignidade Feminina é a regra’. Ainda no mês de outubro faremos doações de brinquedos em um quilombo aqui da cidade e estamos planejando as ações de novembro.”, finalizou.


COMPARTILHAR