Blog do Edyy

Política em Potiraguá: Ao lado de Zé Amaral, Jackson anuncia sua pré-candidatura a vereador e se diz preparado para 2020

A cada dia que passa as eleições de 2020 se aproxima e com ela novos nomes vão surgindo para ocupar uma cadeira na casa do legislativo do município de Potiraguá.

Na noite do último sábado (16), no evento do Carnaval em Itaimbé, o Blog do Edyy teve a oportunidade em poder conversar com o ex-vice prefeito Zé Amaral, que já anunciou a sua pré-candidatura a prefeito de Potiraguá em 2020 e com Jackson de Jesus, que na ocasião disse estar preparado e que colocará seu nome a disposição da população para poder ocupar uma cadeira na Câmara de vereadores.

“O que me levou a colocar meu nome como candidato a vereador em 2020 foi a vontade de uma mudança Edyy, e também de poder servir a este município onde nasci e fui criado. Na verdade nosso município está precisando de uma renovação a exemplo do que aconteceu no país no qual grande maioria dos deputados foram trocados pelo povo e Potiraguá está precisando fazer o mesmo.

Estive em algumas seções da Câmara e acompanho atentamente aos trabalhos da mesma. Por essa razão colocarei meu nome em 2020 e se o povo quiser e for da vontade de Deus estarei lá. Sei da minha capacidade e posso contribuir muito para o nosso município. Quanto ao meu amigo Zé Amaral, dispensa comentários. Já foi vereador e vice prefeito desse município, está mais experiente com uma vontade enorme de trabalhar, é uma pessoa batalhadora e tem o perfil para ser prefeito dessa cidade. Acredito na vontade que ele tem de trabalhar, se o povo o escolher, certamente vai levar Potiraguá ao patamar que ela merece. Estamos juntos!”. Disse Jackson ao Blog do Edyy.


COMPARTILHAR