Blog do Edyy

Política em Potiraguá: Após pesquisa popular, Zé Amaral é um nome forte para 2020

Ex-vice prefeito por dois mandatos, vereador por 12 anos, onde também foi presidente da Câmara de vereadores, José Arruda de Amaral é um forte nome para a disputa da prefeitura de Potiraguá nas eleições de 2020.

Numa  pesquisa realizada através do site Blog do Edyy, o Ex-vice prefeito teve uma boa colocação e disse estar pronto para 2020.

Em entrevista ao Blog do Edyy no último domingo (10), Zé Amaral, disse que vem sendo convocado por muita gente para este novo desafio.

Durante a entrevista realizada em seu escritório, no distrito de Itaimbé, Zé Amaral expôs sua posição contrária a atual gestão municipal de Potiraguá e falou da sua vontade de poder contribuir com uma potiraguá mais feliz.

A vontade de ocupar a cadeira do executivo já está nos planos do ex-vice prefeito, e segundo ele, seu modelo de trabalho já está projetado. Zé Amaral disse ao Blog do Edyy que as áreas da saúde e educação terão prioridade em seu governo, mas o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda também precisam de atenção especial. Ele ainda enfatiza a questão dos professores. “Na minha gestão os professores serão reconhecidos e terão todos os seus direitos garantidos. Estou pronto, só estou esperando a chegada de 2020”. Disse Zé Amaral.


COMPARTILHAR