Blog do Edyy

Política: Ex governador Nilo Coelho cumpre agenda com Herzem Gusmão em Brasília

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, recebeu em audiência o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, o deputado Arthur Maia e o ex-governador Nilo Coelho, nesta quinta-feira, 6, em Brasília.

Reforma política, questões federais relativas a comunicação, legalização de rádios AM e FM e fontes de recursos de inovação, ciência e tecnologia foram temas da conversa, que serviu como primeiro passo para parcerias entre Prefeitura e Governo Federal na área de estímulo ao empreendedorismo. “Vamos avançar. O Governo Federal está de portas abertas para Vitória da Conquista. Vamos dinamizar nossas relações e, certamente, isso vai gerar muitas ações federais na cidade”, declarou o ministro.

“Foi um primeiro encontro muito proveitoso e importante para o estreitamento as relações entre Governo Federal e Prefeitura. O empreendedorismo é uma saída para questão do desemprego e desenvolvimento. Conquista já é uma cidade vocacionada para o trabalho e iniciativas empresariais, que construíram a dimensão que nossa cidade tem hoje. O que temos que fazer é estimular parcerias e o empreendedorismo para estimular nosso crescimento. Vamos retornar para um agenda específica para viabilizar o sonho da construção de um centro tecnológico em Vitória da Conquista”, concluiu o prefeito.

Fonte: (Blog do Rodrigo Ferraz)


COMPARTILHAR