Blog do Edyy

Potiraguá: 90,9% da população avalia 1° ano da segunda gestão do prefeito Jorge Cheles

O prefeito da cidade de Potiraguá, na região do Médio Sudoeste da Bahia, Jorge Porto Cheles, do Partido Progressista (PP), terminou o ano de 2021 bem avaliado. Isso porque no último dia 20 de dezembro foi realizado uma pesquisa de opinião pública na sede e nos distritos.

Conforme mostra o resultado da pesquisa, divulgado neste sábado (1º) de janeiro de 2022, o gestor, que entrou para o segundo ano do seu segundo mandato obteve um total de 61,5% de aprovação, 29,4% regular e apenas 9,1% de reprovação, ou seja, o gestor obteve uma avaliação de 90,9%. A notícia foi bastante comemorada pelo gestor, funcionários e apoiadores da gestão municipal, que encerrou o ano com chave de ouro.

Em contato com a nossa redação, o Secretário de Administração e Finanças do município, Diego Cheles destacou que, além de estar bem avaliado, o prefeito termina o ano com todos os pagamentos dos funcionários e fornecedores em dia.

O pagamento em dia de todos os funcionários tem sido uma prioridade e uma cobrança do prefeito Jorge Cheles e da nossa administração. Ao se aproximar o final do ano tivemos o prazer em estar em dia com a folha de pagamento, realizamos também a antecipação do décimo terceiro salários dos servidores e pagamos adiantado o terço de férias. Estamos estudando ainda a possibilidade do rateio da Educação, mesmo sem ser permitido por lei”. Disse Diego.

Em sua rede social, o prefeito falou das dificuldades enfrentadas em seu primeiro ano do segundo mandato, mas se mostrou otimista em dar continuidade nos trabalhos;

“É com muita força, coragem e determinação que concluímos o primeiro ano do nosso segundo mandato. 2021 ficou para trás e abriu espaço para o 2022 que já chegou nos trazendo vigor para continuar trabalhando pela nossa querida e amada Potiraguá.

Não podemos nos esquecer das inúmeras dificuldades que enfrentamos no ano que se passou. Foram muitos obstáculos que tivemos que passar, porém, o que nos alegra é saber que vencemos todos eles.

Posso garantir e afirmar a todos vocês moradores da Sede, distritos e toda zona rural de Potiraguá, este ano que se inicia será ainda melhor para todos nós.

Gostaria também de agradecer a todos os nossos correligionários pela dedicação, força e empenho que tem contribuído para o desenvolvimento do nosso município. Da mesma forma, agradeço também a dedicação do nosso secretariado, vereadores e dos amigos, que de uma forma ou de outra estão engajados no mesmo pensamento que é de uma comunidade ainda melhor.

UM FELIZ 2022 A TODOS E O PROGRESSO CONTINUA!…”. Finalizou


COMPARTILHAR