Blog do Edyy

Potiraguá: Após ação da prefeitura e cobrança de vereadores e imprensa, Embasa inicia manutenção de ruas danificadas

 

Foto: Blog do Edyy

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou desde a semana passada os trabalhos de manutenção das diversas ruas e avenidas que estavam danificadas ha mais de um ano, após manutenção em adutora, na cidade de Potiraguá.

Os trabalhos de manutenção só foram iniciados após a Prefeitura de Potiraguá mover uma ação no Ministério Público do Estado, solicitando que a empresa realizasse os devidos reparos das vias da cidade. Além da prefeitura, a ação também foi bastante cobrada pela Câmara de vereadores do município, principalmente pelos vereadores: presidente Gegel, Raul de Dedé e Jó do Monom, que até gravaram vídeos cobrando um posicionamento da empresa.

Dando total notoriedade ao caso, a redação do Blog do Edyy também teve uma parcela de contribuição, onde realizamos diversas matérias, com vídeos e fotos sobre a situação que ficou as vias de acessos.

Veja algumas matérias relacionadas;

Prefeitura de Potiraguá vai acionar a Embasa na justiça por ruas danificadas há mais de ano

Prefeito Jorge Cheles, Secretário e vereadores em Vitória da Conquista

Prefeito de Potiraguá cobra da embasa a manutenção das vias públicas do município

Vereador-presidente Gegel, e os vereadores Raul de Dedé e Jó do Monon

Na manhã desta segunda-feira (14), a redação do Blog do Edyy registrou algumas imagens de uma das ruas de situação mais críticas, danificada após a manutenção (Rua Sílio Brige), que dá acesso direto ao Terminal Rodoviário de Potiraguá e ao Bairro Alto da Colina. Local onde a Embasa iniciou seus trabalhos de manutenção.

 

 


 


COMPARTILHAR