Blog do Edyy

Potiraguá: Após receber embelezamento e letreiro Gigante, entrada da cidade vira cartão-postal do município

Entregue à comunidade nesta terça-feira (07), o Letreiro Gigante na entrada da cidade está sendo o maior sucesso nas redes sociais. O local se tornou o ponto turístico do município e a satisfação dos moradores está visivelmente estampada no rosto de cada um potiraguense.

Construído pela Prefeitura Municipal de Potiraguá, através da grande equipe de funcionários da Secretaria de Obras e Agricultura, o Letreiro Gigante “Eu Amo Potiraguá” deu um toque especial no perímetro urbano da cidade que recebeu uma enxurrada de embelezamento. O local já havia se tornado o ponto de encontro para os finais de semana, agora, com o mais novo ponto turístico, a expectativa é que a movimentação de pessoas seja ainda maior, sem contar que o letreiro chama atenção até dos turistas que diariamente passam de viagem, pela Terra da Vaquejada.

É importante ressaltar, que, o cuidado, o zelo pelo patrimônio público deve ser primordial e conscientemente aplicado por cada um morador. Isso é fundamental para dar vida longa aos investimentos feitos pelo poder público municipal. Vale ressaltar também, que, qualquer ato de vandalismo à estes patrimônios serão amplamente registrados pela nova câmera que registra em 360º e é 100% monitorada pela Central de Monitoramento do 4° DPM de Potiraguá, sob o comandante do PM Souza.

Confira imagens registradas pela lente do Blog do Edyy.


COMPARTILHAR