Blog do Edyy

Potiraguá: após superar AVC, Edilene volta a trabalhar

Após ficar quase um ano afastada do trabalho e se recuperando de uma grave doença, Edilene Santos retornou ao trabalho, na manhã da última segunda-feira (04).

Há um ano, Edilene foi diagnosticada com Trombose Venosa Cerebral, um tipo de AVC que acontece quando um coágulo de sangue entope uma das artérias do cérebro, podendo levar à morte ou gerar sequelas graves como dificuldades na fala, cegueira ou paralisia.

Ela deu entrada no Hospital Regional de Eunápolis, no dia 12 de fevereiro, onde ficou internada durante 15 dias e recebeu alta médica no dia 27 de fevereiro de 2018.

Apesar da gravidade da doença, Edilene não ficou com sequelas e já está de volta a sua rotina. Na época, o Blog do Edyy acompanhou de perto o sofrimento da jovem, onde mobilizamos toda a comunidade de Potiraguá em prol de ajudar a custear alguns exames e tratamento dela.

Hoje, depois de um ano do ocorrido, o site tem o prazer de retratar esta vitória que foi alcançada por Edilene e por toda população que se mobilizou e se dedicou em favor de salvar a vida de mais um ser humano.

“Parabéns Edilene! Que o Senhor Deus lhe abençoe e lhe conceda muita saúde”. Nota do editor


COMPARTILHAR