Blog do Edyy

Potiraguá: Câmara de vereadores distribui 100 caixas d’água à famílias de baixa renda

Na manhã desta sexta-feira (23), a Câmara de Vereadores da cidade de Potiraguá, através da articulação do presidente Gegel e vereadores com Neto Carletto (sobrinho do deputado federal Ronaldo Carletto), distribuiu 100 caixas d’águas para famílias de baixa renda do município e dos distritos.

A distribuição aconteceu na própria Câmara de vereadores e contou com a participação de todos os edis, que também ajudaram na entrega dos bilhetes para cada família.

Em contato com o Blog do Edyy, o vereador Gegel, presidente da Casa de Leis do município, se diz muito orgulhoso em estar conduzindo os trabalhos da Câmara e poder manter este fidbek com o deputado Ronaldo Carletto e seu sobrinho Neto Carletto, juntamente com a gestão do prefeito Jorge Cheles.

“Sou grato a Deus por estar vereador, e melhor, estar à frente da Casa Legislativa da minha cidade e poder contribuir de forma significativa com o desenvolvimento da nossa cidade. Quero aqui agradecer o apoio de Neto Carletto, que é sobrinho do nosso deputado Ronaldo Carletto, do prefeito Jorge Cheles, do vice-prefeito Dr. Fernando e do Secretário de Administração Diego Cheles, peças fundamentais para o desenvolvimento do município da nossa querida Potiraguá, e dos distritos de Gurupá-Mirim e Itaimbé. Essa é apenas o início de muitas ações que serão realizadas pela Câmara de Vereadores de Potiraguá. Muitas novidades estão à caminho. Aguarde…” Disse o vereador Gegel.

Confira a nossa galeria de fotos;


COMPARTILHAR