Blog do Edyy

Potiraguá: Clima é de tranquilidade entre Índios e população: Assista o Vídeo

O clima é de total tranquilidade na fazenda Esmeralda, em Potiraguá, no sul da Bahia, pertencente ao ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e a seu irmão, Lúcio Vieira Lima, ocupada por um grupo indígenas da tribo Pataxós-Hã-Hã-Ha, na madrugada do último sábado (23).

Apesar do susto que os moradores da fazenda do ex-ministro Geddel tiveram, depois da ocupaçõ do grupo indígenas, o clima entre os moradores da cidade e os índio são de muita tranquilidade.

No vídeo logo abaixo é possível ver a boa interação dos índios cantando e brincando com algumas crianças e alguns moradores da cidade de Potiraguá.

Posted by Beatriz Alves on Tuesday, September 26, 2017

De acordo com a Polícia Civil, o delegado Antônio Roberto Gomes da Silva Júnior, que é coordenador da Polícia Civil de Itapetinga, disse que os depoimentos dos funcionários confirmam que a invasão do terreno foi feita por índios. Por isso, diz que o caso será remetido para a Polícia Federal (PF), que é responsável por atuar em situações que envolvam pessoas indígenas. o caso está sobre o comando da Polícia Federal de Vitória da Conquista


COMPARTILHAR