Blog do Edyy

Potiraguá: Clínica Lipocorpus será inaugurada nesta quarta-feira trazendo tudo em estética, saúde e bem estar

Será inaugurada nesta quarta-feira (30), em Potiraguá a mais nova clínica de estética, saúde e bem estar do município. É a Lipocorpus Estética Integrativa, uma nova Clínica, um novo conceito em Estética para a cidade e para região, idealizada pela profissional Jamile Sales.

Especialista em harmonização facial, Jamile Sales também é Enfermeira, pós-graduada em Estética e cursos nas áreas de harmonização facial, Bioressonancia em estética, peeling químico, procedimentos minimamente invasivos, cosmetologia, bioestimuladores faciais, complicações em TBA e preenchimentos, skinbooster, entre outros. Adepta da formação continuada,
Jamile possui especializações e capacitações realizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

A clínica oferece tratamento estética facial e corporal tratamentos simples e avançado, eletroterapias em geral, (corrente russa, Radio frequência, Vacuterapia, manta térmica, tratamentos em ozonioterapia em feridas, alopecia, gordura localizada, flacidez e etc.

 

Localizada na Rua Juscelino Kubitschek, Nº 72, ao lado do Poit do Gringo, a Clínica Lipocorpus será inaugurada amanhã, a partir das 9h0, com direito a café da manhã, com degustação de ozônio.

Clique aqui para iniciar uma conversa pelo whatsapp


 


COMPARTILHAR