Blog do Edyy

Desocupação do Mercado Municipal de Potiraguá é esclarecida e local será reformado

O Blog do Edyy manteve contato nesta quinta-feira (22), com os representantes do evento cultural que acontecerá neste sábado (24), no Mercado Municipal de Potiraguá, (grupo Culturalizarte), onde foi possível ter o esclarecimento a respeito da desocupação do local do evento.

Segundo o Secretário de Administração e Finanças, Diego Cheles o mesmo passará por uma reforma geral e como contensão de despesas o São João da Cidade seria realizado dentro do mercado municipal, como forma de apoio e parceria a Prefeitura Municipal cedeu à mesma estrutura que seria utilizada no São João da cidade para o grupo Culturalizarte realizar o festival.

“O Festival de quadrilha é uma ação programada pela sociedade civil, onde a premiação e demais despesas foram captadas através de patrocínios e parcerias com o comercio local e de doações da sociedade civil. O evento tem repercussão regional, contará com quadrilhas que participa do Campeonato baiano de quadrilhas além de ter reconhecimento da federação Baiana de Quadrilhas, não tem vinculo com a Prefeitura Municipal e nem foi responsável pela desocupação do Mercado Municipal”. Relatou o Grupo.

 


COMPARTILHAR