Blog do Edyy

Potiraguá: Em reunião com prefeito e comitiva, dono da Renata Melo garante reabertura da fábrica no município

Em tempos difíceis, lembre-se: Não há tempestade que dure para sempre, depois de uma noite escura vem um lindo dia de sol!. É com essa frase de otimismo que o Blog do Edyy trás uma excelente notícia para o município de Potiraguá. A fábrica voltará ser reaberta no município.

Na manhã desta quarta-feira (07), o prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles, juntamente com sua comitiva, estiveram na matriz da Fábrica Renata Mello, em Itarantim, onde foram recebidos pelo Sr. Almir Atanásio, dono da empresa calçadista.

Acompanhado dos vereadores: Gegel (presidente da Câmara), do vereador Raul de Dedé, Jean, Jó do Monon, Zome de Lito, Antônio Oliveira e dos Secretários municipal: Diego Cheles (Administração), Ziquinha (Obras) e Joanito Lacerda (Educação), o prefeito Jorge Cheles voltou a questionar sobre o impacto que o município tem sofrido depois da paralisação das atividades da fábrica no município.

Com a palavra, o O Sr. Almir, disse, ainda estar sofrendo com as consequências da pandemia (que, infelizmente ainda não acabou), e que também aguarda a retomada do crescimento econômico do setor no país para dar continuidade no que foi interrompido consequentemente. Por outro lado, o dono da empresa aliviou os representantes e enfatizou sobre a reabertura de sua filial em Potiraguá. De acordo com seu Almir, a fábrica será reativado no mês de setembro, se possível, no aniversário da cidade, onde o município de Potiraguá completará 63 anos de fundação. Com certeza, esse será um grande presente que vai retomar a economia e a qualidade de vida dos seus moradores.

O empresário também enfatizou a questão da importância de estar vacinado contra o coronavírus. Segundo ele, os funcionários só serão readmitidos se estiverem vacinados contra a Covid-19.


COMPARTILHAR