Blog do Edyy

Potiraguá: Empresa Renata Mello confirma reabertura em janeiro com instalação do RH

Na manhã desta terça-feira (09) de novembro, o prefeito da cidade de Potiraguá, Jorge Cheles, juntamente com os vereadores: Gegel (presidente da Câmara), Raul de Dedé, Jó do Monon e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, o ex-vice prefeito Elias Carvalho, estiveram reunidos na sede da empresa Renata Mello, na cidade de Itarantim, onde foram recebidos pelo Sr. Almir Atanásio, dono da empresa calçadista.

Na ocasião, os representantes do município dialogaram com o empresário sobre o impacto econômico que o município vem sofrendo apos a paralisação das atividades da fábrica na cidade. Com a palavra, seu Almir foi logo ao ponto e garantiu que a partir de janeiro de 2022 o escritório da empresa, o setor de Recurso Humanos será reativado no município para realizar os trabalhos admissionais.

A boa notícia da reabertura dos trabalhos da empresa foi bastante comemorada pelos visitantes e pelo prefeito, que garantiu continuar dando o total apoio através da Prefeitura Municipal de Potiraguá.

Além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, a reabertura dos trabalhos da empresa irá reaquecer o comércio e a economia local.

Mais notícias

Potiraguá está há quase três meses sem registrar casos de Coronavírus

Seleção de Potiraguá vence por 1 a 0 a seleção de Itapetinga na estreia do Campeonato Regional de Futebol Master

Cerca de 85 mil pessoas podem ter benefício do INSS suspenso; saiba o motivo


COMPARTILHAR