Blog do Edyy

Potiraguá: Escritório de advocacia Cardoso e Batista inaugura sua mais nova sede no município

Chegou um novo conceito de Advocacia na cidade de Potiraguá, bem como em toda região, trata-se do escritório CARDOSO E BATISTA ADVOGADOS ASSOCIADOS, composto pelo advogado Roberto Wagner Cardoso Barbosa e pelo Bel. Ezequiel Andrade Batista Júnior, com colaboração de Renato Cardoso e demais advogados parceiros.

Com especialização em Direito Penal e Direito Processual Penal, o Bel. Roberto Wagner Cardoso Barbosa possui vasta atuação na área Cível, Trabalhista e Consumerista, áreas nas quais tem diversos cursos finalizados e especializações em andamento, em seus quase 10 (dez) anos de atuação profissional, na cidade de Itabuna-BA, além de processos em diversas cidades como Ilhéus-BA, Buerarema-BA, Camacan-BA, Canavieiras-BA, Eunapólis-BA, Itapetinga-BA, Itacaré-BA, Itajuípe-BA, Salvador-BA, Uruçuca-BA, Porto Seguro-BA, Ubaitaba-BA, Teixeira de Freitas-BA e outros Estados da Federação a exemplo de Minas Gerais e São Paulo.

O advogado Roberto Wagner é neto do saudoso Edvaldo Cardoso, ex-prefeito do município, e genro de Eto Santana, ex-presidente da Câmara de Vereadores, além de ser primo de Gegel, atual presidente da Câmara de Vereadores.

Ezequiel Jr. é filho de Ziquinha, secretário de obras, e neto de Dr. Ezequiel Batista, além de ser neto de Cristina Brige, ex-vereadora.

A parceria foi constituída para expandir a atuação jurídica na cidade de Potiraguá-BA, a qual conta com os Distritos de Gurupá Mirim e Itaimbé, além de considerável área rural, bem como no município de Itarantim-BA, sendo que a demanda local exige atuação de profissionais íntegros e qualificados.

Localizado na Praça Castro Alves, n° 68, no Centro de Potiraguá-BA, com CEP: 45.790-000, o escritório está em pleno funcionamento na competência dos profissionais, que dispõe dos contatos (73) 99186-9220 (Roberto Wagner) e (73) 98169-0824 (Ezequiel Jr.).

 


COMPARTILHAR