Blog do Edyy

Estrada da Coreia registra segundo acidente em menos de 15 dias

Um caminhão Mercedes 1620, amarelo, de placa policial de Brumado, JOS-5396, carregado com galões de água mineral,  caiu em uma ribanceira, no começo da tarde da última quarta feira (28), por volta da 12h30, na BA-680, próximo ao distrito Itaimbé, na curva do Roçadão, depois que o motorista perdeu o controle da direção do veículo.

Um morador de Itaimbé, Edinamon Santos Carvalho, ajudou a prestar os primeiros socorros ao motorista do caminhão, de prenome Nailson, que foi levado para um Posto de Saúde de Itaimbé, e depois encaminhado para a cidade de Itabuna.

 

Ainda segundo Edinamon, o motorista viajava só, sentido a cidade de Potiraguá, quando tentou desviar de um carro de passeio que transitava na mão contrária, vindo então sair da pista e cair na ribanceira. Nailson sofreu apenas ferimentos leves.

Vale apena ressaltar que este é o segundo acidente registrado no mesmo lugar em menos de 15 dias. No dia (15) de fevereiro, quase no mesmo horário, por volta das 11h30, uma carreta caiu neste mesmo local. O trecho é bastante perigoso, por ser uma ladeira e logo embaixo encontra-se uma curva bastante perigosa na região do Roçadão.

A BA-680 está passando por pavimentação asfáltica e a empresa ainda não começou a etapa de sinalização. Atenção deve ser redobrada no trecho.

 


COMPARTILHAR