Blog do Edyy

Potiraguá: Gegel é reeleito presidente da Câmara para o biênio 2023-2024

Em Sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (06), o vereador Jefferson Silva Santos, ‘Gegel’ PL será reconduzido ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Potiraguá por mais dois anos.

Em eleição consensual antecipada, Gegel foi reeleito com todos os votos presentes, 8 dos 9, em chapa única para presidir a Casa Legislativa por mais dois anos (Biênio 2023-2024).

Gegel ocupa o cargo desde janeiro de 2021. A sessão de eleição da Mesa Executiva 2023-2024 foi presidida pelo próprio parlamentar e contou com diversas lideranças políticas do município, além de sua família Cardoso.

Em contato com o Blog do Edyy, Gegel falou da sua satisfação em presidir os trabalhos da Câmara por mais dois anos. “É com muito prazer que recebo esta segunda missão que é administrar os trabalhos do Legislativo Municipal. Quero agradecer aos colegas vereadores que a me confiou mais esse desafio, agradecer também a toda minha família Cardoso pelo carinho, apoio e incentivo. Agradeço também ao prefeito Jorge Cheles e ao amigo Diego Cheles, ao qual me coloco a disposição para fazer o melhor pelo nosso município, distritos e zona rural. Seguiremos firmes nesta caminhada e sempre acreditando em dias melhores para todos nós. A Câmara de Potiraguá continuará a disposição de toda a nossa comunidade, afinal ela é a casa do povo”, pontuou o vereador Gegel, que tem garantido a admiração dos colegas e o respeito da população, através do seu convívio diário com os munícipes.

A nova mesa diretora que irá atuar no biênio 2023-2024 será composta por;

Presidente – Jefferson Silva Santos

Vice Presidente – Jean Paulo Gusmão da Silva

1° Secretário – Antônio Oliveira

2° Secretário – Edson Miranda de Araújo


COMPARTILHAR