Blog do Edyy

Potiraguá: Grupo de oposição quer denunciar ônibus da prefeitura que leva trabalhadores da Renata Melo para Itarantim

O grupo de oposição do município de Potiraguá foi amplamente criticado durante a sessão ordinária desta quinta-feira (07), na Câmara de Vereadores do município.

O repúdio partiu dos vereadores Raul de Dedé e do vereador Antônio de Ernesto. De acordo com os edis, o grupo que faz oposição ao governo Jorge Cheles está querendo formalizar uma denúncia sobre o transporte que leva os trabalhadores que residem em Potiraguá irem trabalhar no município de Itarantim, cidade vizinha, aonde estão empregados na empresa calçadista (Renata Mello). O transporte destes trabalhadores é realizado através de um ônibus cedido pela própria prefeitura de Potiraguá, uma vez que a empresa, até o momento não reabriu a sua filial após ter fechado por conta da pandemia da Covid-19.

Para os edis, a oposição “deu um tiro no pé” ao formalizarem este tipo de denúncia aonde vai de encontro aos mais de 50 empregos, prejudicando diretamente dezenas de pais de família.

 

A informação caiu como uma bomba para as pessoas que estão dependentes do transporte. Até o vereador Hermes Ribas, único edil que faz oposição ao prefeito Jorge Cheles na Câmara, foi contra a atitude do grupo, que, embora ele também faz parte.

Ouça o que ele disse ao solicitar a parte ao vereador Raul;


COMPARTILHAR