Blog do Edyy

Potiraguá: Grupo Pedal de Ferro faz pedalada de 130 quilômetros: foi o maior percurso do grupo até o momento

O Grupo de Ciclismo Pedal de Ferro, da cidade de Potiraguá realizou no último domingo (24/02), uma pedalada até a vizinha cidade de Itororó, totalizando 130 quilômetros de ida e volta.

Cinco ciclistas participaram dessa atividade: Kalila Coelho, Arnaldo, Jaquinho, Djackson e Chau Thame. Mesmo sob um sol escaldante e com a (temperatura próxima dos 38 graus), os ciclistas fizeram todo o percurso com a alegria e determinação que são características do grupo.

Sempre obedecendo as regras de trânsito e segurança, respeitando a natureza, e acima de tudo promovendo a prática do ciclismo, o Grupo Pedal de Ferro vai deixando sua marca em Potiraguá e região.

Arnaldo, um dos integrantes ressalta a importância da prática do ciclismo mesmo sob condições adversas (sol forte)  “apesar das altas temperaturas conseguimos fazer um percurso longo e gratificante para todos nós. Em breve faremos outro “longão” acima dos 150km. Tenho muito orgulho do nosso grupo Pedal de Ferro – Pedalando por aí…
Veja as fotos:

O grupo Pedal de Ferro ainda aproveita a oportunidade e lança o convite a todos que amam o esporte para o grande 1° Passeio Ciclístico entre o grupo Pedal de Ferro de  Potiraguá e o grupo Família Bike da cidade de Itarantim, que será realizado no dia 31 de março, em Potiraguá.

Os grupos farão um percurso de 25 quilômetros, em direção a Fazenda dos Camamengos. A inscrição é R$20 reais e a concentração será na Kabana Popular, as 07h da manhã.


COMPARTILHAR