Blog do Edyy

Potiraguá: Homem é preso por tráfico de drogas durante ação da PM no Alto da Colina; substâncias análogas também foram apreendidas

A Polícia Militar não tem dado espaço para o tráfico de drogas no município de Potiraguá. Na noite deste sábado (02), uma ação policial auxiliada pelo Sgt PM Sousa, resultou na prisão de um indivíduo e apreensão de uma grande quantidade de substâncias análogas.

A ocorrência aconteceu na Rua Milton Rocha, no Bairro Alto da Colina, que, segundo as informações há um intenso movimento de comercialização de drogas naquela localidade. Munidos das informações provindas de denúncias, os policiais se dirigiram até o local informado e constataram a veracidade das informações.

Na ocasião, um indivíduo com iniciais C.E.A.J (velho conhecido da polícia) foi abordado após um cerco policial, onde, o mesmo autorizou a entrada do militares em sua residência, onde, posteriormente foi encontrado uma grande quantidade de entorpecentes. O mesmo foi preso em flagrante e todo o material foi apreendido pelos PMs.

Material Apreendido*

01 Tablete De Cannabis Sátiva totalizando 380g;
26g De um pó branco aparentando ser cocaína;
10g substância análoga à crack;
03 Buchas de Maconha;
15 Trouchinhas de um pó branco semelhante à cocaína;
Várias embalagens plásticas para acondicionamento de drogas;
Dezenas De Enppendorf para acondicionar drogas.
01 Balança de precisão grande;
01 Balança de Precisão pequena;


COMPARTILHAR