Blog do Edyy

Potiraguá: Ladrão que assaltou mercado na Coreia manda família devolver dinheiro: Confira!

Através do brilhante trabalho realizado pelos policiais militares, André, Alison e o soldado Nailton, no distrito de Itaimbé (Coreia), parte do dinheiro roubado em um assalto ao Supermercado Potiraguá, na tarde da última sexta-feira (12), foi recuperado.

Com medo, o suspeito pediu a família dele que devolvesse o dinheiro que foi roubado e fugiu em seguida. O policial Alison foi procurado pelos familiares, onde foi possível a entrega de uma parte do dinheiro roubado.

“A direção do Supermercado Potiraguá faz questão de demonstrar o respeito e admiração e gratidão pelo trabalho e estimada atenção dos denominados policiais. Deixamos aqui nosso agradecimento pelo imensurável esforço, em especial aos policiais André, Alison e Nailton, constituindo êxito na diligência.

Que a paz e os bons costumes prevaleçam no nosso município”. Relatou a direção do supermercado.

 

O assalto aconteceu na última sexta-feira (12), e toda ação foi gravada através das câmeras de segurança do Supermercado. Assista!

O suspeito, em posse de uma arma branca e sob ameaça, cometeu o assalto subtraindo tal quantia em dinheiro. No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada e em imediato realizou uma busca pelas redondezas, onde foi  capturado um suspeito, de nome não revelado, que negou o crime e foi liberado em seguida.


COMPARTILHAR