Blog do Edyy

Potiraguá | Lipocorpus Estética Integrativa oferece novidades em biorressonância

A Lipocorpus Estética Integrativa visando o maior cuidado com seus clientes trazendo o que há de moderno no mercado da estética e da saúde integrativa, para obter uma maior interação com seu cliente agora com  realização de Biorressonância Quântica pela Dra. Jamile Sales Coren Ba 579.331

O que é a Bioressonancia:

A Bioressonância é o campo da ciência Quantica  que detecta e trabalha com informações das frequências eletromagnéticas geradas pelo corpo.

Foi a  Biorressonância quantica que lançou as bases para o surgimento da “terapia quântica”, criada pelo Professor Willian Nelson,  cientista da NASA, sustentada no conceito de “campo energético” desenvolvido através do trabalho de Einstein (prêmio Nobel 1921), Einthoven (prêmio Nobel 1924) Albert Szent-Gyorgyi (prêmio Nobel 1937) entre outros.

Podemos então dizer que o aparelho de Biorressonância Quântica é uma invenção saída diretamente da NASA usada pela tripulação em suas viagens ao espaço para acompanhar o estado de saúde dos seus tripulantes, assim como outros tantos aparelhos que hoje temos dentro dos nossos lares ou em uso médico como a bomba de insulina, implantes de próteses mecânicas, painéis solares para energia.

Novidade para a maioria da população e para os profissionais da saúde em geral no Brasil , a técnica da Biorressonância já é uma realidade em países da Europa e Àsia, onde é praticada tanto por profissionais da medicina convencional, quanto por terapeutas.

A técnica é baseada em princípios semelhantes ao da Acupuntura, terapia surgida há 5000 anos na China que utiliza agulhas e outros instrumentos para liberar substâncias químicas no organismo humano; Tais analises das  alterações no âmbito bioquímico são possíveis graças à capacidade das células de organismos vivos terem uma vibração específica.

Ao perceber  equilíbrio (homeostase) ou em desequilibro osmótico de cada órgão ou sistema a avaliação por Biorressonância Quantica permite investigar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema.


COMPARTILHAR