Blog do Edyy

Potiraguá: Moto barulhenta é apreendida pela PM após condutor empreender fuga sentido Itarantim

Por volta das 22h40 de ontem (quinta-feira 27) a Polícia Militar de Potiraguá atuou em uma ocorrência que envolveu uma motocicleta que fazia muito barulho e o seu condutor tentou fugir após uma tentativa de abordagem dos militares. O fato aconteceu no perímetro urbano da cidade.

Segundo a PM, a motocicleta estava com o cano de descarga alterado e produzia muito barulho. No momento que os policiais tentaram a abordagem o condutor, que estava com outro rapaz na garupa, acelerou a motocicleta e empreenderam fuga sentido a cidade de Itarantim. A guarnição saiu em perseguição e alcançou os rapazes no quilômetro 10, da rodovia BA-270.

De acordo com a Polícia Militar, os condutores estariam em atitude suspeita, empinando a motocicleta e realizando várias manobras perigosas no perímetro urbano da cidade. Eles foram conduzidos, juntamente com o veículo e apresentados na delegacia local. Sem retrovisores e com filtro de ar e descarga adulteradas, a moto acabou ficando retida, pois não havia condições necessárias para transitar, além disso o condutor não portava documentos de porte obrigatório. Em seguida, os envolvidos foram liberados e orientados a sanar as irregularidades que possuem no veículo.

MATERIAL APREENDIDO: Motocicleta Honda fan 125

 


COMPARTILHAR