Blog do Edyy

Potiraguá: Motociclista colide com carro de passeio próximo a ponte do carrapato

Um acidente entre um motociclista e um carro de passeio foi registrado na noite deste domingo (20), na BA-270, cerca de três quilômetros da cidade de Potiraguá. O fato aconteceu nas proximidades da ponte do carrapato, na saída para Itapetinga.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro de passeio teria acionado os freio do veículo por causa de buracos na rodovia quando o condutor da moto teria colidido no fundo do carro.

Com o impacto da colisão, o motoqueiro e outro rapaz que estava na garupa da moto foram ao solo. O rapaz que estava na garupa foi socorrido para o hospital de Potiraguá, com pequenas escoriações e passa bem, já o condutor da motocicleta, de prenome Lucas, teve maiores escoriações e precisou ser levado as pressas para a cidade de Itapetinga. O estado de saúde dele não foi informado. Os ocupantes do carro de passeio nada sofreram.

A Polícia Militar de Potiraguá esteve no local para controlar o fluxo de veículo. A PRE foi acionada para registrar a ocorrência. Esta matéria está em atualização…


COMPARTILHAR