Blog do Edyy

Potiraguá: Parceria entre Polícia Militar e Guarda Municipal garantiram a segurança do Micarjão 2022

Após 02(dois) anos sem a realização do Micarjão, o Distrito de Itaimbé (Coréia) voltou a vibrar com uma das maiores festas da região, o Micarjão 2022, realizado em grande estilo com atrações de alto nível, o que elevou o grau de importância da festa.

Para garantir a segurança, a 8@ CIPM, através do comandante, o major PM Vandilson Araujo, montou um esquema de segurança ao nível dos grandes eventos festivos da região, que contou com um efetivo de 23 Policiais Militares por dia e o apoio de uma guarnicão do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) de Itabuna e uma guarnicão da Rondesp Sudoeste.

Como é de praxe, a parceria entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Potiragua, foi um ponto relevante na segurança do Micarjão 2022, não sendo registrada nenhuma ocorrência durante esse período festivo no Distrito, mesmo com um grande número de foliões presentes que curtiram em paz todos os dias até o sol raiar.

Diversos pontos de abordagens a pessoa e veículos foram montados nos acessos ao Distrito, com o objetivo de impedir a entrada de armas e drogas, preservando assim, a incolumidade física de todos a comunidade.

“É um momento ímpar para a nossa comunidade do Distrito de Itaimbé, que esperava ansiosamente pelo retorno de uma festa e para nós, uma grande honra poder contribuir para a segurança do evento”, disse o Sub Tenente PM Leonardo, comandante do 4° Pelotão PM da 8@ CIPM


COMPARTILHAR