Blog do Edyy

Potiraguá: PM realiza buscas com cão farejador para tentar encontrar Gilvan

Na noite da última quinta (08), a família do senhor Gilvan José dos Santos, morador de Potiraguá, manteve contato com 8ª CIPM informando que o mesmo estava desaparecido desde o início da semana e que estava realizando buscas por conta própria mas não tiveram êxito.

Prontamente, a Unidade solicitou o apoio do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), que enviou uma guarnição da RONDESP Sudoeste com o Capitão PM Ricardo, que é especialista, e cadela farejadora Drika.

Durante as buscas nesta sexta-feira (09/07) a cadela foi levada em locais que o senhor Gilvan esteve e conseguiu farejar o odor do mesmo até o entrocamento de Potiraguá, que dá acesso ao distrito de Itaimbé e também a cidade de Itarantim. As guarnições se deslocaram até a cidade de Itarantim para verificar informações sobre o paradeiro do senhor Gilvan, mas o cão não detectou o odor do mesmo.

Diante disso, como o cão não conseguiu mais sentir o odor do senhor que está desaparecido, a família foi orientada a continuar com a divulgação sobre o desaparecimento do mesmo para que, diante de novas informações, as buscas com o cão farejador pudessem continuar. A Polícia Militar continua atenta a esta situação, prestando o apoio necessário para encontrar o senhor Gilvan.

 


COMPARTILHAR