Blog do Edyy

Potiraguá: Polícia faz cerco e recupera carro roubado em Fazenda na Coréia

A Polícia Militar da cidade de Potiraguá e a 8º CIPM/ DPM de Itaimbé, foi acionada na noite deste sábado (31), por volta das 19h30, pelo senhor Vivaldo Moura, informando que a propriedade dele, Fazenda Buenos Aires, teria sido invadida por três elementos encapuzados e armados, sendo um com arma longa, tipo escopeta.

De acordo com o proprietário, os meliantes amarraram toda a família no interior da casa e roubaram vários pertences das vítimas, como, Jóias, notebook e três mil reais em dinheiro, aproximadamente.

Na fuga, os bandidos roubaram um carro da esposa do Sr. Vivaldo, um Chevrolet Agile, de cor prata, de placa policial NTL 8497, da cidade de Mascote BA.

Constatando a veracidade dos fatos, a Polícia Militar orientou a vítima a registrar o Boletim de Ocorrência na cidade de Mascote, visto que la pertence a área desta delegacia.

Logo após o ocorrido, um grande cerco foi montado pela Polícia Militar da cidade de Potiraguá, juntamente com outra polícias da região, onde obtiveram êxito na operação, recuperando o veículo na cidade de Itagimirim.  Até o exato momento os bandidos não foram localizados.

 


COMPARTILHAR