Blog do Edyy

Potiraguá: Polícia Militar faz reuniões com comerciantes do município e distritos

O início da semana começou com muito trabalho e dedicação na área da Segurança Pública na cidade de Potiraguá. O Comandante do Destacamento da 8ª CIPM/ 4°Pelotão DPM Potiraguá, Sargento Fábio Moreira, e demais soldados militares, estão realizando um diálogo em prol da segurança pública do município.

As reuniões deram início nos distritos de Gurupá Mirim e Itaimbé (Coréia), e está dando continuidade em Potiraguá. De acordo com o Sargento Fábio, as reuniões estão sendo feitas com diversos comerciantes dos municípios, e também  já foram possível o diálogo com a equipe de conselheiros tutelares, alunos da rede Municipal e Estadual e seus respectivos diretores.

Na oportunidade foram abordados assuntos relacionados a Segurança Pública do município, assuntos relacionados ao combate ao tráfico de entorpecentes, discriminação, roubo e dentre outros assuntos que compete a Polícia Militar fazer.

Com o intuito de fortalecer ainda mais a parceria entre a Polícia e a comunidade, o Sgt apresentando as suas linhas de trabalho, onde haverá uma parceria com todos esses órgãos e saber onde está as demandas e facilitar a ação da Polícia, mantendo ainda mais o vínculo do “Pacto Pela Vida” .


COMPARTILHAR