Blog do Edyy

Potiraguá: Prefeito apresenta demandas ao Governador do Estado e garante mais de R$ 30 milhões em obras e benefícios para o município

O prefeito de Potiraguá, Jorge Porto Cheles, juntamente com sua comitiva, acompanhado do deputado federal Ronaldo Carletto, foi recebido pelo governador Rui Costa em audiência nessa segunda-feira (27), em Salvador.

Durante a reunião, o prefeito apresentou várias demandas das áreas de saúde, urbanização, infraestrutura, abastecimento de água e energia e educação.

Entre as principais solicitações estão a instalação da rede de abastecimento de água e energia elétrica para os moradores do Bairro Nova Potiraguá, conforme matéria publicada pelo Blog do Edyy.

Além do deputado federal, também estiveram presentes na audiência, o presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas, Neto Carletto, o presidente da Câmara de Vereadores, Gegel Santos, o secretário de Administração, Diego Cheles, e o secretário de Meio Ambiente, Elias Carvalho.

Na ocasião, os representantes protocolaram várias solicitações, como a construção de um novo colégio para a cidade, a pavimentação asfáltica na zona urbana, a pavimentação e a instalação de rede elétrica para o bairro Nova Potiraguá, rede de água e saneamento também para o bairro Nova Potiraguá, iluminação em LED para a Avenida João Durval Carneiro, reforma e ampliação do Colégio CEMA, além de solicitação de uma caçamba basculante e a instalação de uma empresa Calçadista.

De acordo com o prefeito Jorge Cheles, as novas solicitações trará para o município um investimento de mais de R$ 30 milhões de reais.

“Estamos trabalhando diariamente para proporcionar uma melhor qualidade de vida para nosso povo, o nosso maior patrimônio. O Progresso Continua!”. Disse o prefeito em suas redes sociais.


COMPARTILHAR