Blog do Edyy

Potiraguá: Prefeito e comitiva vão a Salvador em busca de melhorias para o município

Nesta segunda-feira (22) de fevereiro, uma comitiva formada pelo Prefeito Jorge Cheles, vice-prefeito Dr. Fernando, ex-vice prefeito Elias Carvalho, secretário de Obras, Ziquinha, secretário de Administração Diego Cheles, Gegel (presidente da Câmara de Vereadores) e os demais edis Jó do Monon, Raul de Dedé e Zome estiveram na Capital do Estado da Bahia (Salvador) em busca de recursos para melhorias estruturais  do município.

Os membros do governo visitaram o gabinete do deputado Federal Ronaldo Carletto e levaram as demandas existentes na cidade e nos distritos.

Na oportunidade, o prefeito Jorge Cheles, mais conhecido como “prefeito pidão”, não desperdiçou a sua visita no gabinete do deputado.

Jorge levou uma lista de solicitações e colocou encima da mesa de Carletto:

Na lista, o prefeito solicitou;

Água para o distrito de Itaimbé, Luz e água para o bairro Nova Potiraguá, Pavimentação de ruas de Itaimbé, Emenda para saúde, Academia de saúde para itaimbé, Academia de saúde para gurupa mirim, Basculhante, mais um Trator para a Associação de Produtores Rurais, Poços artesianos, Iluminação da Avenida João Durval Carneiro, e a reforma da Biblioteca Municipal.

 

 


COMPARTILHAR