Blog do Edyy

Potiraguá: Prefeito e vereadores se reúnem com representante da Embasa para cobrar reparos de ruas danificadas durante manutenção

Na manhã desta quarta-feira (07), o prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles promoveu uma reunião com o representante da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Wedson, responsável pelo abastecimento em Potiraguá e Itarantim.

A reunião aconteceu na própria prefeitura, no gabinete do executivo e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Potiraguá, Gegel, dos vereadores Jó do Monon, Zome de Lito e do Secretário de Obras, Ziquinha.

O tema debatido pelos gestores foi a situação de algumas ruas de Potiraguá que ficaram esburacadas e quase intransitáveis após a Embasa solucionar um problema na rede de abastecimento, apresentado no ano passado. O fato é que logo após a realização da manutenção, as ruas não receberam os reparos pós-concerto.

Segundo as informações colhidas pelo Blog do Edyy, ficou acordado que os reparos serão realizado nos próximos dias.

Sendo as ruas de grande circulação de pessoas e veículos, as péssimas condições das ruas Sílio Brige, no Alto da Colina, entrando na Avenida ACM, na Rua Esterlita Santos Ribas, e na entrada da cidade (perímetro urbano), deixadas pela Embasa, ascendeu um sinal vermelho para o município.

Na condição de fiscalizadores e representantes do povo, os vereadores Gegel, Raul de Dedé e Jó do Monon estiveram visitando as ruas supracitadas e registraram as condições das vias.


 


COMPARTILHAR