Blog do Edyy

Potiraguá: Prefeito entrega 200 títulos de propriedade de lotes no Bairro Nova Potiraguá: vídeos e fotos

Um sonho que durou muitos anos está sendo realizado. É que neste sábado (30) de novembro, 200 famílias receberam das mãos do prefeito de Potiraguá Jorge Cheles, os títulos de propriedade de lotes para construção de suas residências no Bairro Nova Potiraguá.

Após um intenso trabalho da gestão municipal, agora os moradores tem o direito de iniciar a construção de suas casas a qualquer momento. A solenidade de entrega aconteceu às 14h0, e reuniu centenas de pessoas.

A convite do prefeito Jorge Cheles, estiveram presentes na solenidade o deputado estadual Robinho, o pré-candidato a prefeito de Itarantim, Du Almeida, os vereadores Carlinhos de Daniel, Jó do Monon, Cigano, o presidente da Câmara Municipal, Antonio Oliveira, Jean Paulo, Gilberto, Alex, além de secretários e apoiadores do governo municipal.

O deputado Robinho usou da palavra e parabenizou o prefeito pela atitude corajosa em adquirir a propriedade mesmo o município tendo a menor arrecadação, que é de 0,6 e também saudou o vice-prefeito Elias Carvalho, que por motivos de saúde, não pode se fazer presente.

O prefeito Jorge Cheles, iniciou o seu discurso agradecendo a Deus e agradeceu também ao pecuarista Manoelito Amaral, que ajudou bastante na intermediação para a compra da área. “Quero assim, saudar ao advogado da paz, ao qual eu “tiro o chapéu” meu amigo Manoelito Arruda do Amaral, o qual nos ajudou bastante, intermediando a compra desta área. Durante a minha caminhada política eu sempre pensei em construir uma nova Potiraguá, e hoje, graças a Deus a nossa Potiraguá está sendo reconstruída”. Disse o prefeito.

Assista ao vídeo:

O primeiro beneficiário a receber o seu lote foi o potiraguense, o senhor Abidias Dias da Rocha.

De acordo com a prefeitura, hoje foram distribuído 200 lote iniciais, outra remessa de mais 400 deverão ser entregues neste mês de dezembro. A data da próxima entrega você irá saber aqui no Blog do Edyy.

O BLOG DO EDYY esteve presente e registrou todos os momentos desta ação tão importante para o crescimento do município. Confira a nossa galeria de fotos.

GALERIA DE FOTOS EXCLUSIVA:


COMPARTILHAR