Blog do Edyy

Potiraguá: Prefeito Jorge Cheles anuncia reforma da prefeitura após 20 anos

Fotos: Blog do Edyy

Depois de 20 anos, a Prefeitura Municipal da cidade de Potiraguá voltará a passar por uma nova reforma em seu espaço físico. A informação foi passada em primeira mão, pelo próprio gestor, na manhã de hoje, segunda-feira (11).

Construída há 38 anos, pelo então saudoso prefeito Edvaldo Cardoso dos Santos ( In memoriam), através do Fundo de Participação, o espaço físico, sede do poder executivo municipal foi fundada em 03 de outubro de 1982.

De acordo com o gestor, o intuito da reforma é poder oferecer mais conforto aos munícipes e facilitar ainda mais o acesso da comunidade com a gestão. “A Prefeitura é a casa do povo. Precisamos adequá-la para receber as pessoas, dá a elas mais conforto e praticidade. Aqui iremos construir mais salas de atendimento, trazer algumas secretarias, a exemplo das secretarias de Obras, Meio Ambiente, Agricultura, tudo para um só lugar. Com isso, além de diminuir alguns gastos com alugueis de imóveis para essas secretarias iremos também facilitar a comunicação dessas secretarias com o povo. Disse o prefeito em contato com a redação do Blog do Edyy.

Jorge também adiantou que no projeto da reforma está sendo criado uma rampa de acesso para pessoas com necessidades especiais, como cadeirantes, deficientes visuais, etc.

Na manhã de hoje, a redação do Blog do Edyy registrou algumas imagens atuais da Prefeitura. Confira na galeria de fotos abaixo;

 


COMPARTILHAR