Blog do Edyy

Potiraguá: Prefeito Jorge Cheles promove grande carreata e dá a largada da campanha para a reeleição

O candidato à reeleição da cidade de Potiraguá, pelo Partido Progressista, o prefeito Jorge Cheles abriu a sua campanha eleitoral no último sábado (03), com uma mega carreata, pelas principais ruas da cidade.

O evento deu início às 16hrs, no Posto Alvorada, onde uma enorme fila quilométrica de carros e motos se formou. Antes disso, logo nas primeiras horas do dia a equipe organizadora da campanha promoveu um adesivaço, na Praça da Feira.

Em contato com a redação do Blog do Edyy, uma leitora disse que não tem dúvida que o município de Potiraguá terá o primeiro prefeito reeleito da história política da cidade. “Moro em Potiraguá há mais de 20 anos e nunca me deparei com um evento tão grandioso. Não tenho dúvidas da reeleição do prefeito Jorge Cheles. Eu estava gravando a carreata com meu celular e não consegui registrar até o final, pois meus braços ficaram cansados. Foram muitos carros, motos, bicicletas. Essa ficou para a história”. Disse a leitora que não quis ter seu nome revelado.

Por causa da pandemia da covid-19, o evento seguiu os protocolos da Organização Mundial de Saúde. Por determinação do prefeito e da comissão organizadora, no término da carreata todos os participantes foram orientados a se dispersarem para não haver aglomeração. Sob o comando do Cabo Márcio Rosa, a Polícia Militar de Potiraguá deu todo o suporte ao evento do início ao fim, principalmente no requisito de não aglomerar.

Confira as principais fotos das lentes de Renato Martins e Anne Rodrigues.


 


COMPARTILHAR