Blog do Edyy

Potiraguá: Prefeito suspende aulas da rede municipal e adota medidas de prevenção ao coronavírus

O prefeito Jorge Cheles assinou nesta sexta-feira (20), o decreto de n°231 que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19)  no âmbito temporário no município de Potiraguá.

De acordo com o decreto, ficam suspensas no âmbito do Município e dos distritos as aulas na Rede Pública Municipal de Educação, atendimentos sociais no CRAS, no Conselho Tutelar, que estará atendendo através do telefone nº (73) 98133 3021 (em plantão) e os casos serão analisados pontualmente.

Ficam suspensos também outros serviços que geram aglomerações de pessoas tanto em suas residências domiciliares ou em vias publicas a partir de hoje, dia 20 de março, (sexta feira) , pelo período de 15 dias, podendo ser prorrogado diante da orientação das autoridades em Saúde.

Leia o decreto:

Art. 1º Ficam suspensas no âmbito do Município de Potiraguá Bahia as aulas na Rede Pública Municipal de Educação atendimentos sociais no CRAS, o Conselho
Tutelar estará atendendo através do telefone nº (73) 98133 3021 (em plantão) e os casos serão analisados pontualmente; ficam suspensos também outros serviços que geram aglomerações de pessoas tanto em suas residências domiciliais ou em vias publicas a partir do dia 20 de março, sexta feira, pelo período de 15 dias, podendo ser prorrogado diante da orientação das autoridades em Saúde.

Art. – Essas medidas poderão sofrer alteração, ajustes ou serem revogadas,
a qualquer momento, de acordo com a evolução ou involução do novo Coronavírus na nossa microrregião.

Art. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação
Gabinete o Prefeito Municipal e Potiraguá, m 20 Março e 2020.

 

 


COMPARTILHAR