Blog do Edyy

Potiraguá: prefeitura trabalha duro para construir palco e reformar parque de Vaquejada em tempo hábil: galeria de fotos

A Prefeitura Municipal de Potiraguá está trabalhando duro para construir o palco principal do Parque de Vaquejada Olivério Ferreira Salgado, que receberá no próximo mês de setembro a 41º Festa de Vaquejada.

Neste sábado (17), o Blog do Edyy esteve presente no parque de Vaquejada e pode acompanhar de perto o andamento dos trabalhos que os funcionários da prefeitura estão realizando para entregar o palco construído e o parque reformado até o dia 5 de setembro,

Em conversa com Ziquinha, Secretário de Obras e Diego Cheles, (Administração), o Parque de Vaquejada está sendo totalmente reformado. Segundo eles, mais três bares e mais banheiros estão sendo construídos, para atender a quantidade de público presente.

Em pleno dia de sábado, os funcionários que ali prestavam serviços à prefeitura, trabalhavam com muito entusiasmo, alegria no rosto e muita descontração. Confira em nossa galeria algumas imagens registradas pelo Blog do Edyy.


COMPARTILHAR